anterior

R$ 180 milhões em nova fábrica em Minas Gerais. A companhia, proprietária da marca brasileira de maior valor no mundo, Havaianas, segue buscando oportunidades de expansão, de acordo com as características de cada mercado, por meio de fusões e aquisições.

Em incorporação, a CCDI iniciou a construção de dois empreendimentos inovadores e emblemáticos de lajes corporativas de padrão AAA em São Paulo. Um complexo de torre comercial e shopping center na Avenida Paulista e outro arrojado projeto com arquitetura ícone e atributos de sustentabilidade exclusivos no terreno onde se encontra a sede do Grupo.

Em 2011, foi constituída a Divisão Naval, que reúne os principais ativos no setor: a participação no Estaleiro Atlântico Sul (EAS), com a maior capacidade produtiva do Hemisfério Sul, já instalada e operacional, e na Quip, especializada em plataformas marítimas de petróleo. São marcos importantes da retomada da indústria naval brasileira e estão estrategicamente posicionados para atender à forte demanda com o avanço da exploração do pré-sal.

Com objetivo de valorizar, atrair e reter talentos se destaca entre as iniciativas no período a parceria firmada com o Insead, escola que é referência mundial na educação e no desenvolvimento de executivos. Já o Instituto Camargo Corrêa inicia seu 12º ano de atuação estendendo o alcance dos benefícios de seus projetos de responsabilidade social a praticamente todas as comunidades onde estamos presentes.

Ao final de mais um exercício, temos convicção de que o constante apoio dos acionistas, aliado à irrestrita confiança de nossos clientes, a forte parceria de fornecedores e a determinação de nossas equipes de profissionais sob liderança da alta gestão de cada empresa formam um poderoso diferencial de atuação. Suportado por uma história de superação e pioneirismo, o Grupo Camargo Corrêa acredita na ampla capacidade de empreender e inovar para assim seguir crescendo com o Brasil.

Vitor Hallack
Presidente do Conselho de Administração
Camargo Corrêa S.A.